Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TCE/SC recebe visita da direção da OAB-SC

    O Tribunal de Contas de Santa Catarina recebeu nesta quarta-feira (12/12), a visita institucional dos advogados Paulo Brincas e Rafael Horn, atual e o recém-eleito presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional do Estado (OAB-SC). Foram recepcionados pelo presidente do TCE/SC, Dado Cherem, e conselheiros Adircélio de Moraes Ferreira Junior, Wilson Wan-Dall, César Fontes, Luiz Roberto Herbst, Herneus De Nadal e a conselheira substituta Sabrina Iocken.

    Durante a conversa no gabinete da Presidência, discutiram formas de estreitar as relações por meio de parcerias entre a Ordem e a Corte de Controle Externo e como aprofundar a conciliação de conflitos via mediação, além do papel de cada uma das instituições nesse processo.

    Também sinalizaram com a possibilidade de a OAB-SC participar como integrante da comissão de revisão do regimento interno do TCE/SC, em 2019. Outro item que deve contar com apoio da Ordem, no próximo ano, é a retomada do projeto do Termo de Ajuste de Gestão (TAG), proposto pela atual gestão do Tribunal de Contas, mas que acabou arquivado na Assembleia Legislativa inexplicavelmente.

    Crédito da foto: Rafael Martini (Acom-TCE/SC)

    • Publicações2746
    • Seguidores20
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações6
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tce-sc-recebe-visita-da-direcao-da-oab-sc/657948434

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)